miércoles, 10 de octubre de 2007





Bem aqui estão dois temas pertinentes para serem abordados...
As pipocas na ida ao cinema e os famosos ovos Kinder (para mim são uma fraude)
Comecemos pelo 1º tema, as pipocas.
Em 1º lugar, as pessoas deviam provar antes de comprar, pois se estivessem frias ou pouco doces poderiam mandar para trás. Em 2º lugar, as salas deviam ter um vigilante para impedir que as pessoas fizessem barulho a comer, é esquisito mas devia acontece..Os cinéfilos ou visitantes do cinema não vão lá com os avisos do sapo, acreditem... Eu até posso nã ter modos a comer, mas não faço barulho a devorar pipocas...Depois há os gulosos, aqueles que compram o pacote maior que existe e depois viram metade no chão ou deixam metade (Se calhar é chique ter coisas grandes e eu não sabia)...Na verdade, espero que o pessoal do UCI Arrábida leio o post ( Até sou um crente, ou como diria o cantor I'm a beliver)...Eu vou buscar cada coisa...

Discutirei a fraude: Os famosos ovos Kinder...
Eu gosto de agradar e como sei que gostam (tenho que falar no plural, apesar da mensagem ser dirigida a uma pessoa ;)) de abrir os ovos e verem uma surpresa, um brinquedo giro, mas na verdade os ovos oferecem polvos ou melhor uma polva de 3 patas...Enfim...Quando lançam brinquedos,podiam manter os brinquedos e não inventar estas trampas, mas vale pelo slogan: UMA COISA NOVA, UM BRINQUEDO E UM CHOCOLATE...Caros vendedores e consumidores de Kinders lutem contra estas injustiças...
Fiquem Bem

No hay comentarios: