martes, 16 de octubre de 2007

O MUNDO É REDONDO

"A vida dá muitas voltas". A frase aplica-se perfeitamente ao meu momento actual...Assim sendo, voltei ao chamado ponto de partida, pois deram-me a hipótese de recuperar algo outrora perdido...Apesar disso, o devir é essencial, temos que nos agarrar a pequenos momentos que depois se tornam memórias num futuro...Foi por andar perdido, que recuperei no meu pensamento,memórias esquecidas do passado, gestos, imagens que voltaram a fazer sentido...
Na verdade, é só clichés que me passam pela cabeça, mas não vale a pena falar deles...Apenas questões que me colocaram fizeram sentido: Gostas mesmo dela ou tens medo de ficar sozinho?- Aí pensei, dasse vivi sem um amor correspondido durante mt tempo, agora que que o tive deixei fugir pelas mãos e desperdicei por completo, gostando mas não demonstrando os meus sentimentos...No entanto, temos que lutar para recuperar pois é importante termos uma "4th chance"... (Acho que agora perceberão)
Depois disseram-me uma frase "Temos que dar, para depois receber" (Penso que sabes quem disse esta)...Na verdade, foi isso que fiz, ainda que não esperasse nada em troca...Depois fiz cenas incríveis: fui ter contigo, para tomarmos café...Aliás não é bem café é mais aquela bebida que tu costumas tomar...Incrível, porque para além disso, a cada momento que passava sentia que me fazias falta...DEpois a vida dá voltas a minha deu em parte 1a de 360ºgraus o que diga.se de passagem até me agradou deveras...No entanto, o futuro merece outras situações doces...

1 comentario:

Anónimo dijo...

Gostei!Bj