viernes, 31 de agosto de 2007

Este é dos meus hobbies...Adoro ver hoquei adoro ver o gulpi jogar...
Vai começar mais uma época, cujo objectivo é: A MANUTENÇÃO NA 1ª DIVISÃO...LANÇAR JOVENS Para a EQUIPA SENIOR ...Somos o SPORTEM DO HOQUEI

Acho que o fervor clubístico leva-nos a coisas inimaginaveis...
Eu arrependo-me de tudo que faço, mas ja vou tarde...
Só vou contar 3 episódios:
Num jogo com o P.A. depois de estarmos a perder demos a volta e a cada golo do Gulpi, eu decidia bater no caixote do lixo...O resultado? No jogo seguinte caixotes do lixo desapareceram (Quero acreditar qu não foi por minha causa)...

2epi: Este foi degradante mesmo e causou-me uma grande revolta interior...Jogo gulpilhares-barcelos ganhamos 4-3, mas um jogador nosso foi brutalmente agredido e teve de ser internado...Resultado? Numa acesso de fúria cega, dirigi-me ao jogador Nuno Felix e insultei-o do piorio, com nomes que nunca me passaram pela cabeça...Depois do Jogo pensei? Eu não sou normal, nem calmo e sou louco...

Mas o que eu mais gosto é mesmo este: Gulpilhares-Oliveirense- ganhamos e ficamos apurados para a fase seguinte..Devo dizer que estavmos eliminados a 2.13 do final do jogo mas conseguimos marcar 5 golos nesse período e o ultimo golo foi marcado a 10 segundo do fim....Resultado? Coloquei-me em cima de um varandim e gritei imenso....

Este ano vai ser mesmo diferente....Prometo que vou estar calmo


PS: Para quem não gosta, penso que deveria ver um jogo e se não vê a bola, não ha problema...ve as pernas dos jogadores e quando for golo vÊ-se a rede a balançar
É memso uma questão de hábito...
Pelo sim pelo não TAS CONVIDADA PARA O PROXIMO GULPILHARES -PORTO

1 comentario:

Anónimo dijo...

Demais!Estás e esquecer-te do episódio em que, quando todos estavam bem caladinhos, tu gritaste para o Didi, "TÁCAÍ SALVADOR"!!!!!! Tu bem querias ser rufia, mas não há pior que o pai do Paulo...