viernes, 31 de agosto de 2007

Estou novamente de volta e com o mesmo blog...Sei que tive uma atitude errada em terminá-lo, por isso vou retomar o blog...
Tenho de mudar, o meu desejo de mudar é por demais evidente...Passividade e comodismo, podem ter custado o meu futuro emocional e amoroso...
Apesar de ter criado o blog a pensar em nós, como o próprio blog insinua, sinto que o futuro pode ser escrito por nós...Ainda que a caneta de tinta permanente esteja na minha mão...

Não quero que interpretes o que eu digo como uma simples mensagem que se escreve na areia e que depois é levada pelo mar...

Interpreta-a como grafiti que nunca se apaga, mas que precisa de tinta para ser reavivado....É disto que vive qualquer relação a 2...


DE TI PRECISO DE UM SINAL, para continuar a lutar e a acreditar... eu ACREDITO


O blog é um diário do presente, um livro de recordações e um PDA do Futuro, porque aqui demonstrarei o que sinto, senti e sentirei por ti, pela vida...

No hay comentarios: