lunes, 10 de septiembre de 2007

As minhas 10 pancas

1.Domingo Compro o jornal sempre às 8.00, quero ser o 1º a comprar o jornal e actualizar-me (8.00 de Domingo deve ser panca) O sr.Ventura diz: Chegou o meu primeiro cliente...Costumo ler da última para o início, porque gosto de acompanhar as modalidades amadoras e so depois me interesso pelo futebol...

2.Gosto de conduzir com o braço esquerdo na janela...Dá-me um ar de controlo e uma sensação de poder...Quando conduzo o clio cinzento sou armadilha e ezxagero um pouco...tenho sempre uma sensação de invencibilidade...

3. Tenho gostos básicos: Gosto de U2,gosto magnum sandwich e só como normalmente esse magnum ainda que varie para o de amendoas...Estando na comida gosto de gomas com acuçar, mas era capaz de devorar aquelas que parecem esponjas e nos colam nos dentes...

4. Sou calmo e pacífico a ver futebol, mas transformo-me a ver hoquei sou capaz do pior da raça humana (insulto, berro, mas sou capaz de dizer piadas engraçadas)ex. Utlizei a expressão "Taca ai Salvador"(expressão utilizada por 1 apresentador brasileiro da TVI)para insultar um jogador brasileiro da Oliveirense (DIDI)...No futebol, sou capaz de comer tranquilamente quando o meu clube está a um passo de ser campeão e não consegue marcar o golo da vitória...Desfruta-se da comidae no final como a francesinha me caiu bem...

5.Nas mulheres adoro a sua dentição e boca... Adoro imaginar os lábios a fazerem coisas loucas, mas adoro ver os dentes, porque normalmente adoro ver dentes brancos e como gostava de os ter...

6. Adoro sentar-me num banco de praia e olhar para o infinito e imaginar até onde poderia chegar se soubesse nadar e se nunca me cansasse...Onde poderia chegar e os sonhos que poderia atingir

7. Prefiro boxers a cuecas porque é necessário sentir um pouco de liberdade...Acho que cuecas são um pouco demodé...Sincermante comprem boxers de preferência coloridas, desenhos e cenas completamente malucas

8. Sou muito esquisito em relação a maõs e pés...não gosto das minhas mãos e pés porque são pequenos...Gostava de ter uns dedos maiores...´DEve ser alguma neurose que eu tenho...

9. Dormo sempre encolhido como se fosse um minhoca...Sei que faz mal à coluna vertebral, mas é quando consigo dormir melhor...gosto de me virar de um lado para outro tendo claro um sono inconstante e leve...

10.Adoro café...Transforma dentes brancos em amarelos...Pode provocar doenças, mas é um grande prazer...É um vício, um grande vício dá-nos speed e uma enorme vontade incontrável...Outro vício: descobri à pouco tempo: Pequeno-almoço = a salada de fruta...Não bebo leite, não como pão, não como cereais, apesar de gostar deles...Cereais s´estrelitas e corn flakes...

1 comentario:

Anónimo dijo...

A unica coisa que se aproveita é dizeres que gostas de U2!!!!lol