viernes, 28 de septiembre de 2007

O PAULO COELHO É QUE TEM RAZÃO...




Ontem, fui ao Gaiashopping com o Bruno...Fomos dar uma volta e ele foi lá jantar...Ele gosta de colecções e lembrou-se de comprar uma caixa de cromos de futebol 20€... Eu disse-lhe se sair o Stepanov fico com ele....E é claro que ele aceitou mesmo não tendo o dito cromo...Ok, a caixa tem 50 saquetas e dessas nenhuma tinha o Stepanov...(E ele há cada cena inexplicável...)Ideia momentânea: Gastamos um 1€ cada um e compramos 5 saquetas...A aposta foi: se saísse o Stepanov teria que comprar uma caixa...Dito e feito fui comprar as ditas 5 saquetas, enquanto o Bruno terminava o seu famoso repasto comprado no Pato Donald ;)....isso dos hamburguers tem muito que se lhe diga...Venho eu com 5 saquetas, ele fica com duas e eu outras duas a última seria aquela que contaria o Stepanov (Continuo a não perceber, porque falamos deste jogador (lol)...), pensámos nós....Mas, na minha 2ª saqueta, voilá
sai o Stepanov...lol...Ainda não acredito que dei um grito no Gaiashopping,parecia uma criança que recebe um presente de Natal que tanto esperava...Felizmente que as meretrizes não voltaram para tràs...(piada mais parva)...Enfim grande panca mesmo...MAs como diria Paulo Coelho: Quando queremos muito uma coisa, o Universo conspirava a nosso favor...Com tantos autores, só me surgiu Paulo Coelho...

No hay comentarios: