lunes, 26 de noviembre de 2007

Dia Especial

Queria que este fosse um post especial...Queria ter palavras para descrever o prazer que me deste em te ter a meu lado...PAreceu-me que até gostaste do que viste e porque pensavas que não a conseguias ver...O resultado não foi o melhor, mas estavas linda de vestido (FIQUEI DE BOCA ABERTA)... Para mim, foste um verdadeiro amuleto, porque deste sorte...lol... A proposta mantém-se... Para além o jantar acabou por ser porreiro, naquele restaurante agradável;)... Só tenho vontade de te agradecer porque participaste em algo que eu gosto de ver, sei da tua relutância em relação à modalidade, mas estares a meu lado foi super importante...Sei que não é um texto transcendente, mas expressa os meus sentimentos:
- Alegria
- Felicidade

2 comentarios:

Anónimo dijo...

És um lamechas...

E eu uma gaja sensível...

Loooooooooooool :)

****

Anónimo dijo...

e eu mais uma vez não estive lá por causa da porcaria dos medicamentos...