martes, 6 de noviembre de 2007

Ser preconceituoso?

Não é exagero é realidade...Este foi sem dúvida o melhor filme que vi nos últimos tempos...
Na verdade, sou preconceituoso e este é sem dúvida um dos meus maiores defeitos...Sou contra a homossexualidade...No entanto,este filme alargou os meus horizontes e fez-me ver que a diferença pode ser especial e importante...Esta última parte, a propósito do jovem com Sindrome de Down (vulgo trissomia 21) que desempenha um papel excelente neste filme...Tem uma vida perfeitamente normal e isto para dizer que tudo é possível e podemos acreditar e realizar os nossos sonhos...
Não devem perder o filme...Acreditem

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Não tem homossexualidade mas é demais :"L'huitième jour". Vais adorar.bj

Ana dijo...

Hmm..parece-me que tenho que ir ao cinema!