jueves, 8 de noviembre de 2007

Hoquei de volta?




Bem ja não falava deste meu hobbie... Por incrível que pareça não fui tão assíduo como pretendia...Vi um jogo e do que vi gostei...Falhei 2 derrotas e uma vitória com classe...Sábado será um jogo difícil, mas lá estarei ou tentarei se algo melhor não aparecer...
Bem Juventude de Viana suscita-me... respeito Paulo Almeida, desprezo Sapo...Diversão Didi (Quem não se lembra do "Taca ai Salvador")...Sou mesmo um fenómeno...(Piada parva eu sei...)Espero um jogo dificil, porque o Viana é treinado por esse gurur do hoquei Rui Neto (sou tão irónico)se bem que está habituado ao banco quando estava no gulpi e ainda nos chulou alguns €€€...Esperem ainda era o escudo...lol...Quero uma vitória para evitar o 8 lugar...Não quero o Porto no play-off alias pode ser na final...lol e tb sou sonhador...
Este ano, gostava de inovar no meu apoio...Pensei em cartazes... E porque não?
Tenho 2 ideias luminosas: Para o Caio "Onde está a Diana?" para o Gaidão Oh Karen cadê você? esta inspiração foi retirada da ideia dos super-gulpi...Mas não o farei, prometo costumo ser low-profile...

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Ainda não vi um post com referência à mulher fantástica que te manda os resultados, o RELATO via sms do Gulpi....lol

Anónimo dijo...

Tens razão...Tenho que referir a delatora ou melhor "smsjadora" que me envia os resultados quando não apareço naquele verdadeitro lugar de culto...Obrigado...

Anónimo dijo...

Tás perdoadao...sou um coração de manteiga...lol