sábado, 17 de noviembre de 2007

O meu aniversário

E porque hoje é um dia importante para os meus pais, parabéns a eles por me terem criado e aturado...não gosto nada de celebrar o aniversário e só mesmo por ser obrigado...lol...Portanto e como gosto do meu signo aqui está uma definição de um beijo com a marca do meu signo, para me alegrar no dia do meu aniversário...

E não se esqueçam o HOJE É O DIA DO NÃO FUMADOR....

Beijos das pessoas do signo Escorpião

Tenha gelo à mão, pode precisar. Esse beijo molhado, intenso,
exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do reportório de sedução dos
nativos deste signo - já é uma lenda. E pode surpreender-se com o
estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque o
Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato.
Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua
inquieta e impertinente que a faz imaginar se é só uma língua normal ou algo
sobrenatural, acima da sua compreensão... Aproveite! O prazer do
beijo de um Escorpião não é para qualquer um. E, caso você sobreviva a este
beijo sem se abalar, procure um terapeuta: Você está com problemas!!!


P.S. Não quero mensagens de grandes elogios porque já fazem isso durante todo ano...
Apenas parabéns, pois receberei essas mensagens com um sorriso...

P.S. Sendo que reservei o meu post 69 para o meu aniversário...Está tudo dito em relação à minha personalidade...

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Prontos, só para não dizeres que nunca comento...

Parabéns!

****Bj****

Ana dijo...

Parabéns :)

Anónimo dijo...

PArabéns pá! o caso de ser o post 69 quer dizer na realidade que tens uma personalidade... FODIDA!!!